quarta-feira, 3 de junho de 2009

Evoluídos ou Primitivos?


Quero deixar claro que este texto não é sobre inteligência mulheres x homens,só estou falando de sentimentos então homens que são muito bem vindos neste blog não interpretem de forma errada.
Eu tenho pensado muito em uma característica comum nos homens: A sua racionalidade e falta de remorso.Como eles conseguem separar pefeitamente sexo de amor,comprometidos e talvez até apaixonados se envolvem com outras e agem como se nada tivesse acontecido será que esta falta de sentimentalismo,essa praticidade nos relacionamentos é uma evolução???
Ou nós com o nosso sentimentalismo,ideais de fidelidadade,e o nosso dom de perdoar(aliás como perdoamos eles) é que evoluímos?
Uma reflexão que cada uma terá sua resposta.
E observando que existem mulheres que estão trabalhando muito bem essa racionalidade,essas separações e a falta de remorso;E elas estão evoluindo ou regredindo???rs

bjinhos, até breve...

24 comentários:

  1. Quando vc tiver a resposta vc me fala??

    Pois tai ... já perguntei isso para varios amigos e eles não souberam me responder .. oq mais escutei foi -Mulher é mais romantica sentimetal.... homem não precisa está apaixonado para transar a maioria das mulheres precisa de algo a mais que um belo corpo e rosto ...

    Abç.

    ResponderExcluir
  2. a gente está voltando a virar irracional

    Fato

    ResponderExcluir
  3. nao vale generalizar, nao sao tds os homens q tem essa atitude.. ahhh e calma aí.. q perdao td é esse q vcs tem? eu nunca vi isso nao. =)

    http://blogdoronin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Não vale generalizar ,mas eu tenho q falar da maioria ,não dá pra falar de cada um .Vc não acha????

    ResponderExcluir
  5. Acho que sentimentalismo é bem diferente de sentimento...homem separa muito bem amor de sexo porque não são sentimentalistas.Quanto a falta de remorso, tenho bem definido que ninguém é de ninguém e que se aconteceu traição a culpa nunca é de um só, e depois a vida tem que continuar...isso se chama evolução.

    ResponderExcluir
  6. Tem muita mulher que anda agindo como homem! Ficam com quantos aparecerem na frente... sem remorso algum =DD

    Gostei do seu blog!!! Vou seguir.

    Abração

    ResponderExcluir
  7. Será que esta pergunta é para voces (mulheres) assim como "o que as mulheres pensam?" é para nós (homens). Não sei.... Mas a verdade é que este mistério que nos separa é que faz com que o melhor da afinidade numa relação Homem x Mulher exista. Afinal, se voces (ou nós) soubessemos as respostas não precisariamos conviver com o sexo oposto! =P

    É o que eu penso, que tudo tem um proposito...
    =D

    http://krids-cinetv.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa qto homem discutindo o assunto rsrsrs...

    Sabe o que eu acho desse universo tão paralelo e diferente? Alguns homens já perceberam que muitas coisas mudaram em relação a mulher.. A mulher por sua vez "algumas" não sabem como fazer com tamanha mudança e coloca os pés pelas mãos.

    Eu por exemplo não sou a favor de direitos iguais e sim luto pelo meus direitos seja qual for e com quem for (homem ou mulher)

    Essa perguntinha nunca terá um resposta, terá sim várias teorias, mas nada de fórmulas mágicas... bjos e retribuindo a visita

    ResponderExcluir
  9. Mulheres, muitas de vcs, hoje em dia "vivem" como homens - o que é bom, no sentido da igualdade; mas, em contrapartida, muitas de vcs copiam-nos no que somos piores - na galinhagem. Aí chega o dia dos namorados e muitas choram... aí falam que homens não são românticos, não querem nada sério e tals... mas como a maioria de vcs vem agindo?
    É só uma reflexãozinha, rs.
    Ps: vou seguir vc pq vc me seguiu e vamos ver quem pega quem primeiro, rs

    bj
    Pobre Esponja

    ResponderExcluir
  10. é o excesso de testosterona ....... !!!!!!!! eu nunca traí .... sério mesmo

    ResponderExcluir
  11. Existem pessoas e pessoas, acho que isso depende! hehe

    ;**

    Sucesso com o blog


    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Estou te seguindo querida!
    quando tiver mais tempo irei vim ler teu blog!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Seu blog está muito bom!!! Parabéns

    E sobre esse post, eu concordo com muitos aí de cima. Não devemos generalizar, e creio que essa não foi sua intenção. Assim como tem homens sem sentimentos, há tb mulheres, e a mesma coisa com relação a fidelidade. Seria ótimo que tanto os homens como as mulheres passassem a se concientizar a respeito disso. E parar com essa besteira de feminismo e machismo. É por causa dessas duas "bombas" que as pessoas estão generalizando e julgando os outros. No final nada é resolvido, e todos saem na pior!!!
    Gente é uma coisa complicada!!! rsrsrs XD

    ResponderExcluir
  14. isso vai da individualidade de cara um.
    Um sentimentais e outros mais racionais. =D
    gostei do blog =D
    se poder visitar o meu
    http://mundobesteirol.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  15. aoeuiaioueoaiue concordo com o faguinho ;D
    ameii teu blog cara...to seguindo jah ;D
    passa lah no meu
    http://meannina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ótimo blog viu, escreves deveras bem! Obrigado pela visitinha, passa sempre lá
    http://cemiteriodaspalavrasperdidas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. nao saberia responder..
    mas como tu fez uma pergunta se nós, estamos evoluindo ou regredindo.


    pergunto o mesmo.
    E vocês? estão evoluindo ou regredindo?

    ResponderExcluir
  18. na verdade esse é quase um conceito miltoniano com relação a nós homens..não adianta dizer que temos falta de remorso e somos extremamente racionais se o que nós fazemos é tentar agir de acordo com suas intenções mais eu gostei..me fez refletir...

    ResponderExcluir
  19. O pior é que tem muita mulher aí, pensando feito homem!

    Rsrsrsrsrsrs!

    Mas, de um modo geral, concordo contigo...

    Abração!

    ResponderExcluir
  20. Homens e mulheres são realmente baitas diferentes.
    E o pior que ninguém entende nós , tanto é que vivem dizendo : Homem quer fazer sexo e as mulheres querem fazer amor ?
    Cara que calúnia, nós mulheres não estamos nem aí para isto , o que queremos mesmo é perder peso -qq
    adotei a filosofia da Carol Zoccoli ;) hehe'

    gostei do blog , sucesso e seguindo já !

    http://nomeecriativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. ñ chamo isso de evolução, desde qndo trair é evolução, p mim traição continua tendo esse nome.

    ResponderExcluir
  22. Oi, quer participar de uma revista? Entre e saiba como! (:

    ResponderExcluir
  23. Acho que estão regredindo. Na minha opinião, nao demonstrar sentimentos e regredir, e nao evoluir.
    No mundo de hoje, quem chora, ri , brinca, ama... Sempre sao tratados como fracos por mostrarem sentimentos. Mas pra mim é o contrario, sao fortes aqueles que tem corajem de chorar quando todo mundo quer ver a gente sorrir. :)

    ResponderExcluir